Seja bem-vindo
Boston,21/11/2024

  • A +
  • A -

IDIOMA

Portugues Espanhol Frances English

Hult combina conteúdo, diversidade e networking


Hult combina conteúdo, diversidade e networking Estudantes em cerimônia de gradução na Hult

A Hult Business School é uma das escolas de graduação e pós-graduação mais internacionais do mundo, e também se faz presente no hall do ensino de qualidade que você encontrará em Dubai. Assim, a educação na Hult vira sinônimo de networking global, habilidades de liderança e gestão, e colaboração.  A universidade entende que, no mundo interconectado de hoje, o sucesso depende não apenas da proficiência técnica, mas também da capacidade de navegar e prosperar em um ambiente globalizado. 

O programa de rotação da universidade amplifica esse foco global, permitindo que os alunos façam a transição entre campi enquanto constroem uma rede que transcende fronteiras. Grandes centros de negócios fazem parte do alcance da Hult em tal programa, como Londres, Boston, São Francisco e Dubai.  Cada câmpus atua como um ambiente dinâmico de perspectivas e culturas. Em Dubai, por exemplo, os alunos cultivam uma extensa rede de networking enquanto estudam juntos com alunos do programa de MBA Executivo com perfil C-Level. “A Hult junta habilidades do mundo real com conhecimento de negócios por meio do aprendizado prático, e fazendo isso cumprimos nossa missão de expandir os horizontes dos alunos”, diz Luana Zapparoli, Diretora Sênior de Matrículas da Hult em São Paulo. 

O perfil global dos alunos da Hult levou a universidade a ser reconhecida pelo Guinness Book por sua diversidade. No câmpus de Boston, por exemplo, mais de 90% dos estudantes de Business Administration são de fora dos EUA, ou seja, são de nacionalidades que não a americana, e vindos de cinco continentes.  Dentre os brasileiros que passaram pela Hult e hoje ocupam posições de destaque, estão, por exemplo, o Head de Marketing no LinkedIn para América Latina e Leste Europeu, André Ramalho, e a Sênior VP no HSBC, Luciana Cancado.

 “A The Economist em 2022 e o Financial Times em 2023 estão entre as instituições que distinguem nossos cursos no contexto global. E o relatório de carreiras interno revela que 100% dos alunos de pós-graduação mudaram ou de posição, de setor ou de país; e 94% dos alunos de graduação, após diplomados, estão posicionados no mercado de trabalho em até três meses”, afirma Luana Zapparoli. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.