Hult combina conteúdo, diversidade e networking
A Hult Business School é uma das escolas de graduação e pós-graduação mais internacionais do mundo, e também se faz presente no hall do ensino de qualidade que você encontrará em Dubai. Assim, a educação na Hult vira sinônimo de networking global, habilidades de liderança e gestão, e colaboração. A universidade entende que, no mundo interconectado de hoje, o sucesso depende não apenas da proficiência técnica, mas também da capacidade de navegar e prosperar em um ambiente globalizado.
O programa de rotação da universidade amplifica esse foco global, permitindo que os alunos façam a transição entre campi enquanto constroem uma rede que transcende fronteiras. Grandes centros de negócios fazem parte do alcance da Hult em tal programa, como Londres, Boston, São Francisco e Dubai. Cada câmpus atua como um ambiente dinâmico de perspectivas e culturas. Em Dubai, por exemplo, os alunos cultivam uma extensa rede de networking enquanto estudam juntos com alunos do programa de MBA Executivo com perfil C-Level. “A Hult junta habilidades do mundo real com conhecimento de negócios por meio do aprendizado prático, e fazendo isso cumprimos nossa missão de expandir os horizontes dos alunos”, diz Luana Zapparoli, Diretora Sênior de Matrículas da Hult em São Paulo.
O perfil global dos alunos da Hult levou a universidade a ser reconhecida pelo Guinness Book por sua diversidade. No câmpus de Boston, por exemplo, mais de 90% dos estudantes de Business Administration são de fora dos EUA, ou seja, são de nacionalidades que não a americana, e vindos de cinco continentes. Dentre os brasileiros que passaram pela Hult e hoje ocupam posições de destaque, estão, por exemplo, o Head de Marketing no LinkedIn para América Latina e Leste Europeu, André Ramalho, e a Sênior VP no HSBC, Luciana Cancado.
“A The Economist em 2022 e o Financial Times em 2023 estão entre as instituições que distinguem nossos cursos no contexto global. E o relatório de carreiras interno revela que 100% dos alunos de pós-graduação mudaram ou de posição, de setor ou de país; e 94% dos alunos de graduação, após diplomados, estão posicionados no mercado de trabalho em até três meses”, afirma Luana Zapparoli.
COMENTÁRIOS